Sobre Nós

Bem-Vindo

Sobre Nós

A Coutinho & Arezes nasceu a 1 de julho de 2003 estando sediada em Barcelos. Somos uma empresa grossista focada na comercialização de produtos alimentares Nacionais e Estrangeiros, mais especificamente Frutas, Produtos Hortícolas. Temos uma vasta rede de clientes a nível nacional e Estrangeiro, abrangendo diversos distritos, entre os quais Porto, Braga, Vila Verde, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Viana do Castelo, Cerveira, Monção, Melgaço, Paredes de Coura e Barcelos.

Fornecedores de frutas e legumes em portugal

Desde as nossas origens que a nossa principal preocupação passa por levar aos nossos clientes os produtos mais frescos, de origem nacional e estrangeira. Somos rigorosos no que toca ao controlo de qualidade das nossas Frutas e Produtos Hortícolas, bem como na escolha dos produtos que apresentem a melhor qualidade. A nossa equipa procura uma adaptação constante às necessidades deste mercado, indo de encontro à prática de um modelo de negócio sustentável, para nós e para os nossos parceiros e clientes, e para todas as empresas que procurem fornecedores de frutas e legumes.

A Coutinho & Arezes e os seus clientes, desde os comerciantes até aos empresários, trabalham em conjunto para providenciar aos clientes finais as melhores soluções que permitam a garantia da sua satisfação.

Mais do que sermos um parceiro de negócio na área da Distribuição Alimentar pretendemos fomentar as nossas boas relações comerciais tanto com os nossos clientes como com os nossos fornecedores. O nosso objetivo é o de sermos um parceiro para vários profissionais dentro deste mercado.

Na Coutinho & Arezes procuramos variedade e entregamos a melhor frescura. Se procura fornecedores de frutas e legumes em Portugal, nós podemos ajudar.

O nosso sucesso é o reflexo do sucesso dos nossos clientes.

sobre nós

O Que Fazemos

fornecedores de frutas e legumes 3

Frutas

As frutas são tipos de legumes que possuem um sabor doce devido à presença de açúcar.
fornecedores de frutas e legumes

Verduras

São as partes dos vegetais para além dos frutos. Referimo-nos às hastes, folhas, caules, brotos, botões e flores que são consumidos na alimentação.
fornecedores de frutas e legumes 2

Legumes

Tratam-se de frutos salgados e comestíveis, classificados como leguminosas, mas neste caso sem sabor adocicado como é o caso das frutas.